segunda-feira, 25 de julho de 2011

Missão da Igreja Católica Apostólica Libertadora (ICAL)











Missão da Igreja Católica Apostólica Libertadora (ICAL)

Sé Primacial no Brasil CMPJ 11.176.954/0001-76

Comandada por Sua Eminência Reverendíssima, Monsenhor DOM JOÃO PAULO (Padre Osiel Santos) Bispo Primaz e Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, a primeira em Goiânia-Go.

Nossa missão como Igreja ecumênica e Libertadora é ir aonde outras Igrejas não vão. Nossa Igreja é filha da Romana, mas somos divergentes em alguns pontos como: Temos um profundo carinho e respeito pelo nosso querido PAPA, mas não aceitamos o celibato obrigatório e respeitamos todos os Patriarcas chefes da outras Igrejas unidas à católica. Acreditamos que os casais depois de separados possam ter uma nova chance, neste caso estamos mais na linha Ortodoxa. Quanto o Casamento achamos que são os noivas quem tem que decidir o local dentro ou fora da Igreja. Fazemos em qualquer lugar. Quanto à preparação, temos um encontro com os noivos e os pais antes e depois do casamento celebramos na casa dos recém-casados e continuamos dar assistência totalmente gratuita. Não temos burocracia. Fazemos também o casamento religioso com efeito civil, basta os noivos irem ao cartório fazer o processo depois vir a Igreja, o resto é por nossa conta. Temos a missão de combater a pedofilia dentro da Igreja e achamos que se os padres pudesse se casar seria melhor. Ordenamos homens e mulheres casados ou solteiros. O objetivo primeiro é acolher os Padres que tem filhos e vivem cometendo adultério dentro da igreja, e queira regularizar a sua situação sem perder seu estado clerical. Freiras e Padres que descobriram que tem também vocação para o santo matrimônio.

Outra meta trabalharmos com a educação infantil e fundamental, fundando escolas e que nossos Cleros sejam também educadores à luz da fé através de uma educação libertadora. Queremos desafiar as Igrejas que tentam vender o Céu com falsas promessas de curas e milagres e que escravizam seus fiéis com o dízimo obrigatório, Acreditamos que o Dízimo tem que ser livre e não necessário que seja os religiosos que o administram e sim o próprio fiel da maneira que achar melhor e o evangelizador poderá apenas orientar. Nos Bispos, padres, pastores e servidores do Reino devemos viver do suor de nosso rosto e não nos tornarmos corruptos em nome do Senhor como muitos que falam de políticos, mas são piores que fazem em nome do Altíssimo. Outros mantêm programas de televisão mais por vaidade do que evangelização. Nosso objetivo é a família e o trabalho, é dar exemplo. Quem quiser me conhecer, venha, sou padre casado, tenho sete filhas, entre elas, duas gêmeas de um ano e quatro meses, Laura e Isabella, vivo do meu trabalho, como motorista do transporte escolar, diretor da escolinha infantil Caminhos para Libertação, onde sou pintor, pedreiro, armador, professor e faxineiro. Eu minha esposa e filhas ganhamos a vida honestamente e com muita dificuldade, o que ganhamos dos casamentos e batizados daqueles que podem contribuir ajudamos com o transporte escolar, livros ,uniformes e abatimentos na mensalidade das criança mais carentes. Venham nos conhecer! Nosso endereço é Rua Itaguari Quadre 74 lote 11 Parque Amazônia, GO. Escola Caminhos Para Libertação. Cento de Eventos Jardim do Edem, site WWW.ecaminhosparaalibertacao.com.br plog peosiel.blogsopt.com e-mail padreosiel@hotmail.com fones:62 30880504 e 85969766 . Aguardamos a vossa visita.

2 comentários:

  1. Missão da Igreja Católica Apostólica Libertadora (ICAl) GOSTEI DA NOMECLATURA DE MISSAO POIS ES CERTO QUE ES UMA MISSAO A TE NOSSO SR JESUSA APARECER EM GLORIA PARABENS MONS D. GEOVANNE CHRISOSTOMOS

    ResponderExcluir
  2. fui seminarista, posso ser padre nessa igreja? Sou casado e tenho um filho...

    ResponderExcluir