sexta-feira, 23 de julho de 2010

QUANDO DOIS SERES SE COMPLETAM

QUANDO DOIS SERES SE COMPLETAM

PE. Osiel procurando a mulher de sua vida.Angustia e felicidades.


Amigos à tarde já se declinam e a noite já vem chegando, mas mesmo quando tudo fenece uma luz reluzente mostra-me um outro EU que se faz UM comigo. Algo de novo envolve o nosso espírito de sabedoria e graças trasbordando nossas almas de conforto e paz.

Uma paz tão infinita que custa caber dentro de meu frágil coração quase parado de tanta emoção. A luz do Divino Mestre se mistura com o meu celebro e meu coração quase parado de tanta emoção, lentamente vai disparando de tanta ansiedade ao aproximar da pessoa que escolhi para minha missão aqui na terra.

Meu sangue ferve e meu coração queima querendo saltar do peito para fora. Em um profundo suspiro encosto meu corpo bem pertinho do seu e sinto sua temperatura tão forte quanto a minha.Trêmulo, uma luz luminosa ofusca os meus olhos e meu celebro e vejo o que nunca tinha enxergado com os meus próprios olhos. É a luz do Criador que me fez sentir em quem eu amo um pedacinho do Céu que tanto procurei.

Quando aperto a sua mão, sinto o seu pulso se misturar com o meu. Quando abraço seu corpo o seu coração bater dentro do meu. Quando beijo seus lábios, dois sonhos se realizam e duas flores se unem. Duas gotinhas de orvalhos caindo dos olhos do céu em um novo dia para regar o mais profundo amor.

Quando caminho contigo para santa Igreja minha alma rejuvenesce e meu sim se completa em cada passo. Se me confesso, meu espírito grita de alegria como uma criança ao regressar aos braços da mãe amada. Se comungo o corpo e o sangue de Cristo, em forma de pão e vinho, comungamos também com a nossa própria vida, aí sim tudo está consumado.

Agora podemos viver o evangelho quando nos fala: Um dia o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher e os dois passarão a ser uma só carne, portanto que o homem não separem aquilo que Deus uniu. Assim como dois rios misturam as suas águas, dois olhares que se encontram choram juntos quando estão em dificuldade. E assim fala no livro do Eclesiástico: Como o sol se levanta no alto do céu, assim é a beleza da mulher virtuosa, ornamento de sua casa. Significa que a mulher por si mesma é a beleza que enfeita não apenas sua casa, mas antes de tudo a sabedoria do homem que te escolheu. E a mulher e o homem juntos, realizam a obra mais perfeita e sagrada da natureza.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário