terça-feira, 20 de julho de 2010

MEUS NETOS MINHA HISTÓRIA

MEUS NETOS MINHA HISTÓRIA.

Eu que não podia ter filhos por causa do celibato obrigatório, fui contemplado com sete filhas e dois netos. Eu que ajudei criar meus sete irmãos mais novos, precisava de uma recompensa. O Senhor Deus, estendeu com sua misericordiosa me abençoou com as sete Maravilhas do mundo, e que me presenteou como dois lindos netos.

. O primeiro é o Marcelo, lindo e inteligente, veio para quebrar a rotina, depois de tantas mulheres, um homem. Minha primeira filha Nádia Danielle. Meu primeiro neto Marcelo. Minha terceira filha Bruna Grazielly, meu segundo neto Marcos Felipe.

Felipe meu neto amado

Bonito por natureza

Veio nos trazer um recado

Que está chegando mais uma surpresa.


Surpresa mais linda da vida

Que mamãe sempre sonhou,

O sonho que estava dormindo

Mas agora acordou.


Mais um neto vem chagando

Bruna e Marcos o esperam,

Pai e mãe suspirando

Perfume de primavera.


A primavera vai chegando

Trazendo o perfume da flor,

Marcos Felipe vai crescendo

Com sabedoria paz e amor.


O amor que nunca faltou

No coração da família

Marcos é um ótimo pai

E Bruna uma ótima filha.


Filha mãe e esposa amada

Que luta para vencer,

Construindo sua estrada

Para um lindo alvorecer.


Quando o dia esclarece

E o Sol brilha lá no céu,

Rezai por me uma prece

Para seu humilde vovô Osiel.


Que sua família seja bendita

Que tenham as benções do Senhor

Que todos orem e acredita,

Na paz, na fé e no Amor...


PREMEIRO NETO MARCELO.


Marcelo neto querido

Meu lindo sonho encantado,

Com seus olhos colorido

E seu sorriso dourado.


Veio trazer amor e paz

Para sua mãe querida,

Deixando a tristeza para traz

Trazendo uma nova vida.


Uma vida abençoada

Gerado no ventre sagrado

Mostrando uma nova estrada

E o começo da jornada.


Mamãe caminhando sozinha

Selando os dois destinos

Marcelo nada fazia,

Por ser apenas um menino.


O menino que perdeu seu pai

Logo depois de nascer

Mamãe sozinha se vai

Vencendo em cada alvorecer.


Nádia e Marcelo voaram

Atravessaram o oceano

Um grande amor encontrou

Em um lar Italiano.


Agora Marcelo é italiano...

Encontrou um pai querido,

E Nádia vive sonhando

Com seu Amor GUIDO.


Agora que já encontraram

Um cantinho para morar,

Reze para o Vovô,

Nunca parar de amar...


Que esta família bonita

Que sempre te deu a mão,

Que seja sempre bendita

Vivendo em comunhão...

Um comentário: