segunda-feira, 26 de julho de 2010

ALCOLCOLISMO A DESGRAÇA DO MUNDO

O álcool é a desgraça
Que destrói os nossos lares,
E a discórdia maligna do mundo
Encontrado em todos os bares.

O álcool matou meus irmãos
Deusdete e Carilvaldo.
Estragou a nossa vida
E arrasou meu cunhado.

É o vício mais terrível
Que mata sem perceber,
Destrói nossas famílias
impedindo de crescer.

Oh... Maldito álcool da cana
Que já foi a nossa riqueza,
É o demônio nas geladeiras
E a falta de pão na mesa.

É o motivo de tantas separações
E crianças abandonadas,
É o caminhos para outras drogas
E tantas mortes nas estradas.

Há... Se eu pudesse acabar
Com as bebidas alcoólicas do mundo,
Acabava com todos os males
E traria a paz no mundo.

A paz que Jesus deixou
Em nosso bondoso coração,
E que o vício destruiu
Trazendo a confusão.

Oh... Senhor da liberdade
Eu te peço em oração,
Tornai livres os nossos povos
Com a Santa Comunhão.

Mesmo contra a corrente
Lutarei sem descansar,
Confiante na salvação
Que um dia há de chegar...

Quer lutar comigo contra este demônio?
Dê-me sua mão! Vamos... Caminhe comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário