sábado, 26 de dezembro de 2009

MAMÃE DEIXE-ME VIVER


Mamãe deixe-me viver
Esconde-me em teu Seio Sagrado,
Quero proteger você
Livrando-lhe do pecado.

Meu pai te ama tanto
Mas não está te entendendo,
Seu amor e seu encanto
Pouco a pouco vai se perdendo...

Perdendo sem ter razão
Machucando sem querer,
Apertando meu coração
Mesmo antes de nascer.

Eu quero um lugar tranqüilo e sereno
Como o papai sempre sonhou,
Mas eu não quero o veneno
De viver sem ter amor.

Papai te ama demais
E te deixa em confusão,
Porque neste mundo jamais
Se entende um coração.

O seu amor é sobrenatural
O seu jeito é diferente,
Nem sempre é normal
Amar tanto de repente.

Amar demais é pecado?
Você não pode entender?
Papai está condenado?
Então pode prender!

Prender em teu coração
Para ninguém roubá-lo de você,
Eu quero com emoção
Nascer, viver e crescer.

Que o papai seja o meu caminho
E mamãe a minha guia,
Quero crescer com carinho
Em graça e sabedoria.


PE. OSIEL LUIZ DOS SANTOS
(Poesia escrita em 1988)

Nenhum comentário:

Postar um comentário