sexta-feira, 31 de julho de 2009

IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA LIBERTADORA – ORDEM MISSIONÁRIA CRISTO ETERNO SACERDOTE

Prezados irmãos e irmãs,
Vocês que acreditaram em nosso trabalho durante 20 anos, agora depois de um grande debate internacional a respeito da minha posição como padre casado, tudo ficou mais claro. Há 20 anos descobri que deveria lutar pela ordenação de padres casados e de mulheres. Entreguei a minha Paróquia que na época era Paróquia Jesus Bom Pastor no Jardim Guanabara em Goiânia e continuei a administrar em nome de Jesus Cristo Libertador.
Jesus Falou no Evangelho de Matheus cap.28 – 18,20 ide pelo mundo e batizem todos os povos e nações em nome do Pai, Filho e do Espírito Santo. Depois a própria Igreja Católica Apostólica Romana no ritual do batismo na qual eu fui consagrado e ungido fala: Pelo Batismo Deus Pai todo Poderoso vos libertou do pecado e vos fez renascer pela água e pelo o Espírito Santo, agora você faz parte do seu povo. Que ele vos consagre com o óleo Santo para que como membro do Cristo, Sacerdote, Profeta e Rei continuem no seu povo até a vida eterna. Eu fui ordenado através das mãos do Arcebispo Dom Fernando Gomes dos Santos no dia 29 de junho de1981, Arcebispo da Igreja Católica Romana, mas o celebrante maior era Jesus, em nome do PAI, FILHO e ESPIRITO SANTO. O Bispo falou: tu és sacerdote eternamente segundo a Ordem de Melquisedeque. Prometi obediência e continuo obedecendo, pois acredito que desobedecer é ficar calado diante das injustiças cometidas por alguns membros do Clero. A pedofilia, o homossexualismo e a descriminação da mulher. “Não adianta tentar um cego guiar outro cego” “nem tentar tirar um cisco do olho do outro, com uma pedra no seu”, assim disse Jesus.
A liberdade do homem é o que existe de mais sagrado na face da terra, até mesmo no concílio Vaticano II, um dos documentos mais evoluído da Igreja fala claramente da liberdade religiosa.
DECLARAÇÃO “DIGNITATIS HUMANAE” SOBRE A LIBERDADE RELIGIOSA, nessa declaração fica claro que a pessoa humana é livre para escolher sua religião. A liberdade faz parte da dignidade humana e no Nº 1559 do documento fala: A liberdade também deve servir e orientar-se para que os homens atuem com maior responsabilidade nos cumprimentos de seus próprios deveres na vida social. Levando também em consideração no que Jesus falou: “Onde dois ou mais tiverem reunidos em meu nome, eu estarei presente no meio deles.” Outro exemplo de liberdade: “Os discípulos reclamaram a Jesus que existiam pessoas pregando e expulsando demônios em seu nome e Jesus disse: não se preocupe, pois que faz o bem em meu nome não está contra nós.
Por isso prezado irmãos, nós somos livres e o nosso único salvador é Jesus. Professe sua fé de acordo com o seu ponto de vista, pois cada ponto de vista é visto de um ponto. Cada um vê o mundo do ponto que ele se encontra no momento, sua idade, condições sociais, cultural e intelectual. Siga a Igreja ou religião que você quiser o mais importante é que você sempre questione se seus fundadores estão seguindo Cristo ou seus próprios interesses.
Eu vou seguir a minha Católica Apostólica Libertadora em parceria com a ordem Cristo Eterno Sacerdote. Agora além de expedir documentos válidos por nosso Senhor Jesus Cristo, também válido juridicamente em todo território nacional. Vou continuar meu trabalho como antes, celebrando nas residências, clubes, escolas ou qualquer outro espaço onde eu for convidado. Não tenho burocracia, mas princípio Cristão.
Continuo admirando o trabalho de alguns Papas, Bispos e Padres da Igreja Romana. Admiro o trabalho humilde e competente das Freiras. Tenho um profundo carinho com os grupos de casais com cristo, oração carismática católica, grupos de jovens e todo o movimento da Igreja Romana, porém só gostaria que os padres não fossem privados de ter sua própria família e que as mulheres tivessem os mesmos direitos dos homens. Entre os Bispos que conheci o que eu mais admiro é Dom Fernando Gomes dos Santos.
Deixo aqui meus contatos, para que aqueles que precisarem de algum sacramento como: batizados, casamentos religiosos com efeito civil, casamentos ecumênicos, aniversários de 15 anos ou qualquer outro evento.
Fones: (62) 30880504 / 84793561
Site: WWW.ecaminhosparaalibertacao.com.br
E-mail: padreosiel@hotmail.com
padreosiel@yahoo.com
ecaminhosparaalibert@terra.com.br
E que a paz esteja contigo.
Pe. Osiel Luiz dos Santos

Um comentário: